segunda-feira, 27 de junho de 2011

↘ DEPOIMENTO

NAMORADOS









Já te conheço a tanto tempo'
maais por algum motivo o destino fez nós nos
aproxirmarmos mais&mais, nesse ultimos tempos'
e os domingos com você estão sendo os melhores (!)
.Quero dizer que hoje' você é um grande namoo .
eu amo você ♥











O HOMEM QUE ENTROU NA MINHA DE UMA TAL FORMA QUE EU NEEM SEI COMO TE ESPLICAR MEU AMOR .

SO QUERO QUE VOCE SAIBA QUE EU TE AMO MTO , EU NAO SEI VIVER SEM VOCE ,
SEM SEU AMOR , SEM SEU CARINHO , SEM SEU BEIJO, SIMPLISMENTE EU TE AMOO
MTO & NAO QUERÕO TE PERDER POR NADA NESSE MUNDO
QUERO SEMPRE ESTAR AO SEU LADO TE AMANDO , TE APOIANDO , TE PROTEJANDO DE TODOS OS MAL QUE ACONTECER ,

ENFIM AMOOR SO ESTOU PASSANDO PARA DISER QUE VOCE É O MEU UNICO AMOR E
ISSO NUNCA VAI MUDAR MEU ANJOO , EU TE AMOO PARA SEMPRE , MINHA VIDA
É VOOCE , EU SO VIVO PENSANDO EM VOOCE
NAO IMPORTA A DISTANCIA
QUE ESTA ENTRE NOIS , O QUE IMPORTA E O AMOR VERDADEIRO QUE ROLA ENTRE
NOIS , EU TE AMO MEU ANJO *--*
SEU NOME
&&
NOME DELE
EU AMO VOCE NAMORÃDO 
5 mai








Não da pra tirar da cabeça seus olhos , seus beijos , você ! '
eu vivo sonhando acordado pensando em como nunca te perder.
Seu jeito me deixa sem jeito , seu sorrizo toca meu coração ..

eu te αmo, αcimα de quαlquer coisα, s2


minhÁ madaameeê do crimee o que é que eu faço eu não consigo te esquecer
volta pra mim gata eu amo você
não posso mais pensar em ilusão
não quero sofrer machucar meu coraçao ! ♥


- meeu patrão sabe que te amo e quero algo serio
não acredita pensa em misterio
difícil eu não chorar quando eu penso em você
apesar da distancia, gato eu amo você
já fico a imaginar,quando eu te vejo
Meu coraçao dispara quando eu vejo você ! '* s2





você
& eu , eternamente foi Deus que
me entregou de presente você ♪

- fazer vçê feliz é lei ♪ ..

Se eu sei que a vida teve razão ,
foi quando eu te conheci!




você, você , você ... nós! &' o nosso mundo; de maldade '6



Elas podem tentar nos separar ,, podem falar o qe
quiser,, qe o nosso amor smp estará de pé.
recalque
nenhum ,, vai tirar você de mim pois ,, !-.-
[ AMO VOCÊ , amo você até o FIM ] ♥'




♫ ... eu não sei te olhar, sem querer te beijar, eu não sei te tocar, sem querer te abraçar, eu não sei respirar, sem sentir o seu ar, e na verdade eu não sei viver sem voce (...) ♫

essée novinhóo , éer um absurdoo ! 







-

[...] !Tá vendo esse lek GOSTOSIIN,, da foto LOGO ali em cima /\ (?)
ENTÃO,, nem é bom tentar metter as caras nele.

POIS,¹² Esse lek Gostoso que vocês estão vendo ali em cima,

é meeu Tálaricada,, vão tirando os olhos, se não "EU" vou ser
OBRIGADA, a Agir COM VIOLÊNCIA
pro lado de cada um de vocês (YY.
rÁ, eu nñ tt.amo cracuuuúdo, c9'





o seguinte caralho , ela é minha tlgd ?' não quero ver Depoimentoo de marmanjo,chamando ela de bebe , amor , coração, gostosa, dlç , sdç epáh! ; e sem segundasintenções - rs ¬¬º ; se não já viu , ela tem DONO *-*'; E MUITO CIUMENTO , (y);
CUIDA DO QUE É SEU , PQ O MEU EU JA TO CUIDANDO ;)
__________________________________
██████████████¯ㅤ', 詳 ❜★ ”,_ . ♯³´; ╰יֻיֻ





  # meeu amor poor você é ETERNO 
 TE AMO como Nunca ameei ningueem !


E com você, somente com você, tudo se torna muito melhor.
Minha razão ;*





 Aquele q me faz sorrir
quando eu quero chorar ,
aquele que me abraça pra me confortar, que me faz sentir segura e fala q me ama .
≈ Você é tudo pra mim amor , essêncial
na minha vida o meu TUDÃO 
:)EU TE AMO meu princípe ♥.♥


⋆ Quαnto eu estou com voc pαrece que o tempo pαrá
o mundo pode αcαbαr lá forα 
mαis isso não me importα , 
pq eu tenhoo voc αqui comigo .


★★ㅤ ㅤֆ: ㅤ MEU AMOR PERTENCE A VOCÊ !
eu so sei que te quero cada vez mais && mais ..
meu coração é seu , te.amo demais amr. sz

AMIGOS
negaa , compartilham , momentos dão força, estão sempre lado a lado. Nas conquistas e nas derrotas, nas horas boas e nas difíceis. Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito! Mas é abrir mão de vez em quando. Amizade é como ter uma , irmã, que não mora na mesma casa, é compartilhar segredos e emoções, é compreensão, é diversão, é contar com alguém sempre que precisar. é ter algo em comum, é não ter nada em comum! é não ter nada em comum mesmo. é saber que se tem mais em comum do que se imagina. é sentir saudade, é querer dar um tempo, é dar preferencia.. é bater um , ciuminho, .. amizade que é amizade nunca acaba, mesmo que a gente cresça e apareçam novas pessoas no nosso caminho. porque amizade não se explica, ela simplesmente existe.


AAA PARCERIA AQÏ É FORTÊ CHAPÁ !
AÊ ALIADAA É NÓOIZ SMP CORRÊNDÕ PELO CERTÕ
, FOORTALECENDÔ UMA A OUTRÁ , 
MANÔ SEM K.Ô & FALSIDADE , TÔ AQI PRA
FALA QÊ TE AMO PRA CARAIÕ, !
VS TÁ SMP COLANDÕ COMIGÕO , SE PRESCISÁ ,
É NÓOIZ É SÓ COLA AQÊ , VÔ TÁ SEMPRÊ FORTALECÊNDÕ VOÇÊ!
EU AMO VOÇÊ , FEXAMENTÕ CERTÕ!
É NÓOIZ QÊ SOMA (H)


- amizade .



TÔ AQUI SÓ PRA TE FALAÁ , QE NENHUMA NENHUMA RECAÁLCADA VAI ATRAPALHAR NOSSA AMIZADÊ FIRMAÃO !
NOIS COLA PELO CERTO & NENHUMA VAGABUMDA VAI TIRA NOSSA AMIZADEÊ HAHÃ .
TEEE AMÕO MUUUITO SUA PRET 

aê ziica ce ta ligado que foda-se a distancia irmao é irmao e voce vai ser o meu !
- mesmo se tive na mt mt longem de mim . eu sempre vou fechar com você ;ç
Amizade eterna meu trutao !! 

amiigo, irmãao, amante ?
UAHUAHUAHUAHUHAU'
eu acho qe naum, mt mais qe issu conserteza (6)'
confidente, bebe, lindo.. tudo issu
NAUM BASTA .
i oqe vose quer ? palavras !
naum existem palavras, neim o sabio dos sabios soube inventar uma PALAVRA !
vose é muiito mais qe importante mt mais qe especial, meu amor por vose
naum se mede, naum se explica, naum se limita !
akeli qe eu sempre qero bem, akeli qe chapa cmg, qe entende minhas loucuras
EMFIIM, oqe eu mais amo . vose sabe qe eu brigo contigo qe eu te chingo te encho o saco mais ngm quer o seu bem maais do que eu .
TE AMO ETERNAMEENTE ! 

Meu amg é nota 10 simplismente, lindo da cabeça aos pés (66~*

- Faalar doos meeus amigoos é assim , seempre coorrendo peelo ceerto , só chaama quue elees é poonta firme ,mlkees de luuxo , seempre daando liçãao de huumildaade & amizaade , sãao geente da geente , seempre cheegam juunto , nãao se achaam meelhoores quue ninguuém , poor isso sãao consideeraados e amaadoos , é SEMPREnoois yy)'~

-corre pelo certo, eu também corro contigo . (yý
- oposição tem um monte, mas ..

só quem FEXA , é os AMIGOS!.
AMIZADE NÃO SE COMPRA ..
CONQUISTA !

te.amo 



minha piri 
Eu ouvi palavras ditas com carinho de que na vida ngm é feliz sozinha e que vc e um alguem que sempre me fez bem
quem tentar tirar ela de mim eu meto bala ;@ ! *







- com nóis quem quiser, contrÁ nóis quem puder *
ninguém se destacÁ por ser cópia de
ninguém  '
HAHA , as mÁis mÁis invejadÁs !
ttá lgd , é nois 

- Elaas viveem dizeeno que nois ttá sempre com outrÁ
elas liga pra noiis ttoda horaa chamando de safados e taal
nois tranqilãao numa boaa , se elas taao falanoo
HOJJE elas vai passar mAAL (66666) .
pq hj nois vai peeeeeegarr geraal !
sempre nois moleque piraanhÁ !

- os carÁs de sampÁ é foda ,
esperaava nois robaa tudooo né naao
meenos aa ceenÁ ♫
as novinhas aate paro qaando meu bonde chegoo
todaaaas qeeêr colaa com nois . pra nois isso ée comum !



- vaaaaaaaaai da problemaaÁ
se nosso donaa descobrii que nois comee as amiguinhass ♫







FODA- SE O AAMOR E VIVAA A PUTARIAA ! *
É NOIS NEEGA SAFADA ♥ 



Muleque zika do baile não fica parado sempre tumultua
Com whisky e um flash na mão, com 15 minutos ja pegou foi duas !
NOISS SEMPRE ZIICAA !



Ela é mînha
:@ ;]]] Soumente mînha !



amizade começando agora , mais pode pÁ que vai durar muito s2'*


Vs éer aquuueella amiiga desboocada , quue fala mtts palavroõoes , maiis quue me faas rir ! vs éer aquuuelaa quue apresenntaa as melhooores caras IAUSUASUSU , aquuueella quuuuee esteve presennte nuus meuus momenntos diificeeiis ! vs éer aquueellaa quue euu connto absoluutamenntee tuuudo ;| Aquuueella quue vivee me danndo broonncas ! vs éer aquueella quue sennte mtt ciuumes dii miim *.* Aquuueellaa quuee euu siinnto um cariinho eenorme ii enexpliicaveeelll desde a priimeiira vees quue a gnt conversoouu ! Vs éer aquuueella quue seer a UUNIICAA , quue diiviido oquue tennho de maiis valiooso ! diigoo quuee a amiizadee valee a pennaa ii quuuem me ennciinoou isso foii : VOOOSHEÊ ! amiizadê verdadeiiraa ?' a éer a proovaa quuue o temmmpo passáa ii ass coiisas nuunncamm muudaamm ! teamo dms dms pertuubaada da miinha viida! 


Um sentimento natural, que acontece com razão ..
é DEUS quem escolhe quem vai se dar bem ; a caminhada é igual,
seguindo a mesma direção .. pensando juntos nós vamos além,
lágrimas na vitória, sempre na DERROTA ou GLÓRIA .. é luz na escuridão
somos um só coração sempre vivo na memória faz parte da minha história.
Nada vai nos separar .. # , ' A AMIZADE É TUDO " .
É se dar sem esperar nada em troca
dessa união é ter alguém pra contar na indecisão!
Nunca se desesperar sempre ali pra estender a mão
maior valor não há .. é feito irmão!s2



Vou deixar bem claro que elle é MEEU suave ? mttas dessas pessoas ai de baixo pode tta falando que elle é de vocês !* maiiiiiiis não,,elle é meeeeeeu e ponto final ;]] elle é meeeeeeeeeeeeeeu melhor amg*-*
Que isso tbm fique beeem claro ! * o Jéfiin & Eu somos melhores amigos*OO* e neem nada neem ninguém separa a gente ok ? então o recado esttÁ dado! e tbm eu vou mandar quanttos depoimentos for possivel,,pra deixar claro que elle é meu é só isso . tte amo meeeeeeeu MELHOR 



Sem você aQi , nadÁ ttem Graça.
. a Saudades ttÁ falando mais altto , o coração apertado.
&& nÁ mentte , lembrando de tti , saudades do MEU ammor //
MEU MSN TA PRA BAIIIIIXO SEM VOCÊ , (nnn'

Siiinto ttanto sua falllllltÁ NEGUIIIINHO.
euteamo mtmt . saudadÉs ♥



█████████████████████████████████████████████████
rÁ conhecii hj, mais ja é mt mt &&* mt especiÁl.
na criatividÁde o mlk não deixa desejÁr
,copiÁr pra que? se criÁr é mais gostoso (8' kk²
Menor mlk precisando tamo ae, sempre ladoalado. s2s2*



Esse siiim é cachorro viu r$ .
É nois, mlQ. terriiiiiiivel . $



█████████████


Melhor αmizαde virtuαl . A distαnciα pode ser grαnde, mαs
meu carinho por você é mαior αindα ! Você é muito especiαl prα mim &' msm
que α gente nαo possα se ver . ETAmo ;





caranba veey,nem acredito q encontrei uma amg cm vsê , na real , tão pouco tempo q nos conhecemos e ao q parece nos conhecemos a um tempão né amg õ/ . [aaa] eu já te amo demais cara , vsê já faz parte da minha vida ! Sabe qndo tu conhece alguém q parecia ser uma coisa só q qndo conhece ela de verdade vsê pode ver q é beeeeeeem melhor ? então , foi assim cntigo amg *-* owwn , desde já quero te dizer q sempre q precisar de mim vsê pode contar viu , por vsê eu mato &' morro , mas prefiro viveer . HUDSHUHSDUDSHDSUDSHUD ' / amg , eu serei agr a tua protetora , aquela em q vai poder confiar , q vai poder contar em todos os momentos da tua vida , vamos compartilhar tudo q acontecer e seremos the bests né ?! Vsê é especial&'essencial na minha vida , não esquece nuuuunca disso ! Agradeço todos os dias a Deus por ter colocado no meu caminho alguém cm vsê , alguém q me ama cm sou , alguém q se identifique cmigo nossa amizade é eternaeuteamo mt


Irmã você não tem noção do amorzão que eu sinto por você, nem mil palavras vai representa tudo que a nossa amizade é pra mim. Você é uma daquelas pessoas que entram em nossas vidas e sabemos que NUNCA vai sair. Os momentos que eu passei com você serão inesquecíveis, Momentos boes com você ficam Ótimos e momentos ruins, com você do meu lado maninhanunca irão existir. Espero que o tempo não os separe, nós podemos está longe pela distancia mais nunca estaremos longe de coração!amizade que é amizade nunca se acaba & eu sei que a nossa é verdadeira e pura, eu te amo muito, nunca se esqueça disso, sempre que precisar de mim eu estarei aqui pra te abraçar e fazer você esquecer de todos os seus problemas 
                
te amo demais *.*



PROS PARCERO TENHO OFERECER MINHA PRESENÇA TALVES ATE CONFUSA MAIS REAL E INTESA OQUE SERA SERAÁ É NOISS VAMO ATE O FINAL
LIGA EU LIGA NOIS ONDE PRECISO FOR (*



BEEEST , so vim aqui falar 
que tu é uma SAFADAA , rs ! uma safada que eu amo mt mt ç2
saiba que voçe pode sempre contar comigo !
I LOVE YOU MUCH MUCH, MY BFF 



minha amiga de sempre , que esteve comigo em momentos maravilhosos da minha vida, que me ajudou a construir um caminho que eu iria trilhar. sempre disposta a me ajudar no que era necessario, sempre com aquele abraço acolhedor quando a gente se vê , com aquele sorriso estampado no rosto mesmo diante de uma situação dificil. muito obrigado por ser essa pessoa tão incrivel, tão unica amiga. eu nunca pensei que fossemos chegar a uma amizade assim, incomparavel e indecifravel. eu sempre estarei aqui com você, pra absolutamente tudo o que precisar. eu te amo demais !


NOME DA AMIGA SEEEER TUUUDO PRAA MIIIM 
{aaaa} maaano muuitas cooiisa praa contta em veelho .. u.u ' poosha muuittas coiisas acontteçeu entre a gentte neeer moor ? e ja posso dizer que to a muitto tempo ao seu lado , HEHEE- GRAÇAS A DEEUS ' Bom amor se lenbra do passado ? NOOOOSSA' so iimagiina kkkk, foiii muuitto bom ,, INESQEEÇIIIVEL **Maano
tteve um ttempo lá qe tuuu suumiiuu me deiiixo atté pq nao seei se voce
acrediitta maaaiis eu SEEEEEEEEEEEEEEEENTII MUUUITA SAAUUDADE DEVOCE,
DO SEUS ABRAÇOS, CONSELHOS, ~~ Maano daaivooce voltto foii moo alegria muitto feeeliiz, pow maiis agoora vamo diizer de agoora ,, vooce ta seeendo uma pessooa qe eu to amando demaaaaaaaiis,, aqueela
que daa muuittos concelhos pra miim, aquela que so eu briizo nos
viiideos kkkkk, vooce é aqueela que ta seempre coomigo , no pensamento e
no coraçao naaao paro de peensa em voce ;# siilenbra no dia __ a noitte quando eu disse aqele segrediin ? noosssapelomenos voce nao é burra pq tu notoou qe o ex liniicker lá taa gostaano de voce kkkkkkkkkkkkk, aaaaaaaain so eu mermo ><'BOOM
KIIM EU NAAAO QUEERO JAAAMAIIS TII PEERDE VOOOCE É MUUITO INPORTAANTE
PRAA MIIM, NOSSA TI AMO POR DIIMAIS SÉRIO MEERMO MAANO ,, QUERO TA CONTIGO EM QUALQER MOMENTO, VIIU ? SEMPRE ME CHAMA NA HOORA QE VOOCE PRECIIIIISA @EUU TII AMOO MUITO TUA FEEIIIIA 





á viida éh lokaa ,as vezes fiika embaçado de continuuar ,,maais aii DEUS manda pessoas coomo voocê,especiais, unicas ii impoortantees !!! aii siim agente aprende a continuar e dar mais valoor a viida!!!



...ρяα мiм vσcê fσi, fσi ρяєรєитє dє Jαн Dσ ρσdєяσรσ Jαн...♪




Gostar, Gostar de alguém, Se preocupar, Querer o seu bem ♪
( + SNJ )


tô contigo, no calor ou no frio, na chuva ou no sol, no dia ou na noite, no bom ou 
no mal, na felicidade ou no momento ruim, na rua ou em casa, no sonho ou
na realidade, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, na 
internet ou pessoalmente, no telefone ou no pensamento, enfim ,se eu 
falei que to contigo, é porque não importa como, EU TÔ !


Achee Ruiim qeem Qiiser dooa qeem dooer ;* Too pouco me liixandoo pra qe falem oou deishe de falaar Umaa coisa eeu tee diigo ñn voou tee abaandoonãar Nunca ;*
Eu lii amooo <33


Ganhou meu Respeito & Admiraçãao'
' Fecha comiigo , sem medo de correr periigo '


Tum tum tum , amo voce ♥# Veelho nαo teenho pαlαvrαs prα te descrever, você é muito muito especiαl prα euz,' eulheamoooo vey c2



AAA PARCERIA AQÏ É FORTÊ CHAPÁ !
AÊ ALIADAA É NÓOIZ SMP CORRÊNDÕ PELO CERTÕ
, FOORTALECENDÔ UMA A OUTRÁ , 



aê ziica ce ta ligado que foda-se a distancia irmao é irmao e voce vai ser o meu !
- mesmo se tive na mt mt longem de mim . eu sempre vou fechar com você ;ç

Amizade eterna meu trutao !! 

$$$ Roubar A Ceena ? Que Nada.
NoiiZ Roubãã É O Filmeê Toodõ $$$


-




Ñ enteressa quem eu sou só quem tá do meu lado  [ nomedoamigo]
-PARCERIADEVERDADE
Se a vida é uma guerra ñ da pra ganhar sozinhoo  precisoo de vs por perto.
Mexeu com nosso bonde acaba no cemitério 
é somando que representa , postura e diciplina tudo isso noix tem (8
considero linda ! s2
Mooooooooooorro de ciuumes dele (a) ee ñ teenhoo verdonha de diizer 








▬ ∙ҨҨ: [aaaaaaa'] Não importa o queaconteça eu nunca vou me esquçer de você , de todos os momentos e de tudo que passamos juntas. Você marcou a minha vida &&' deixou marcas muito fortes, que nada e ninguém podem superar ou substituir. ,e não importa a distância, nada mais nada mesmo vai conseguir apagar tudo o que vivemos juntas, pois amizade assim não se encontra em qualquer lugar, ou em qualquer esquina.





-


Nenhum comentário:

Postar um comentário